Seguidores

Sobre o blog

A intenção é promover um diálogo entre fotografia, geografia e jornalismo.

Não é proposta, a princípio, trabalhar com o factual. Muitos blogueiros fazem isso com a maior competência. Os que mais sigo estão indicados na lista.

A menor interferência possível nos comentários também é proposta do blog.

Obrigado pela leitura ou espiada.





terça-feira, 15 de setembro de 2009

Goiabinha

Nosso bloquinho adotou a tartaruga como ícone. Em parte por conta da simpatia deste atípico blogueiro ao movimento pela desaceleração. Internet, caixa eletrônico, celular, laptop, tudo coisa boa. Mas um pouco mais de tempo para o ser humano também é coisa "show".

Há pelo mundo gente discutindo a necessidade de desacelerar um pouco. Por exemplo: meninas e meninos de 12 anos poderem ter realmente seus 12 anos em paz. Menos indução à compulsividade de consumo. Menos ideologia do imediatismo e da grana como elemento central da vida.

Voltando à tartaruguinha... Alguém gostou tanto dela que violou o blog reproduzindo as figuras abaixo do texto de apresentação. Como podemos tirar lição de tudo, entendi que a irregularidade das postagens também tem limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Quem sou eu

Os colegas têm em mãos uma ferramenta versátil e interativa. Para as postagens pedimos que se identifiquem. Assim, nossas manifestações poderão ser ainda mais responsáveis. Todos estão convidados a contribuir acrescentando com seus comentários informações, dados, detalhes que tornem nossa comunicação melhor. Para os comentários optamos pela mediação possibilitada pelo blospot. Mas nossa intenção é apenas resguardar pessoas e nossa instituição. Tão logo seja possível eles estarão na página. Outra questão é que o blog pretende-se dinâmico. Muda de acordo com as interações. Por exemplo, se os colegas quiserem criamos seções para artigos, crônicas, poesias, reflexões. Mandem seus textos assinados para iffcamposcentro@gmail.com No mais, vamos falando... Antonio Fernando Nunes - Comunicação Social do campus