Seguidores

Sobre o blog

A intenção é promover um diálogo entre fotografia, geografia e jornalismo.

Não é proposta, a princípio, trabalhar com o factual. Muitos blogueiros fazem isso com a maior competência. Os que mais sigo estão indicados na lista.

A menor interferência possível nos comentários também é proposta do blog.

Obrigado pela leitura ou espiada.





terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Mercado chega aos 88

(Reprodução do blog historiar)

Em setembro de 2006 este blogueiro realizou nas dependências do Mercado Municipal uma mostra fotográfica sobre o espaço. Durante a semana, que marcava o aniversário de 85 anos, as fotos ficaram expostas numa das entradas.

Os feirantes se viram nela e pelo que lembro, o Monitor Campista lembrou da data com boa matéria. Acho que não teve mais nada.

Nesta terça-feira o espaço mais tradicional da cidade chega aos 88 com mostras, bolo, festa e toda atenção merecida. Os companheiros do Instituto Historiar postam em seu blog, o primeiro de nossa lista ao lado, um belo histórico e algumas das fotografia que o mestre Hélvio Cordeiro tem em sua rica coleção.

Vale a pena ler e até mesmo salvar e guardar. Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Quem sou eu

Os colegas têm em mãos uma ferramenta versátil e interativa. Para as postagens pedimos que se identifiquem. Assim, nossas manifestações poderão ser ainda mais responsáveis. Todos estão convidados a contribuir acrescentando com seus comentários informações, dados, detalhes que tornem nossa comunicação melhor. Para os comentários optamos pela mediação possibilitada pelo blospot. Mas nossa intenção é apenas resguardar pessoas e nossa instituição. Tão logo seja possível eles estarão na página. Outra questão é que o blog pretende-se dinâmico. Muda de acordo com as interações. Por exemplo, se os colegas quiserem criamos seções para artigos, crônicas, poesias, reflexões. Mandem seus textos assinados para iffcamposcentro@gmail.com No mais, vamos falando... Antonio Fernando Nunes - Comunicação Social do campus