Adoro bastidores. Por isso, a janela que sobrou pra mim da apresentação do gaitista Jefferson Gonçalves e sua Blues Band veio a calhar. Registrei o momento em que ele passa a frente seu domínio do instrumento.
Dali deu pra ver também o trabalho do fotógrafo de Veja e sua tele poderosa. A movimentação da turma da produção e de como, nesse segmento, a família se envolve na atividade. Um menino, filho de um dos músicos, ajudava a vender CDs.
Bastou o Jefferson anunciar que para levar um dos seus trabalhos pra casa bastava renunciar a quatro latinhas de cerveja - R$ 10,00 - para meu cantinho ganhar grande concorrência.
O show faz parte da ótima programação do sétimo Rio das Ostras Jazz e Blues Festival. O palco na Lagoa de Iriri permite aquele contato bem próximo do artista, o que em geral não se consegue nas apresentações em grandes espaços.
Neste domingo vale a pena moradores de cidades próximas levantarem mais cedo e viajar até RDO. No mesmo palco de Iriri se apresentarão às 14h John Hammond Quartet e as 17h15 o Spyro Gyra encerrando o evento.
No caso dos campistas também vale conferir o aparente melhor proveito que a cidade tem tirado do rico dinheiro dos royalties do petróleo. Mais sobre o festival aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável