Seguidores

Sobre o blog

A intenção é promover um diálogo entre fotografia, geografia e jornalismo.

Não é proposta, a princípio, trabalhar com o factual. Muitos blogueiros fazem isso com a maior competência. Os que mais sigo estão indicados na lista.

A menor interferência possível nos comentários também é proposta do blog.

Obrigado pela leitura ou espiada.





quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eles vão à luta



Foi-se o tempo em que algo só tinha chance de chamar atenção do público se a mídia cobrisse. Com fotografia digital e internet na mão, as pessoas vão à luta. Um exemplo é o trabalho da rapaziada que milita no movimento estudantil e na juventudade socialista.

Nos blogues Sapientia e blogdosepe há um bom release sobre a mobilização para retomar as atividades da Federação dos Estudantes de Campos, a FEC. Texto e fotos.
Nos moldes do trabalho produzido por assessorias de imprensa, o material foi enviado para e-mail de jornalistas, blogueiros e outros formadores de opinião.
Estou falando no assunto aqui atrasado, mas o fato é que os estudantes se reuniram na terça-feira para mais uma etapa de preparação para o congresso que decidirá o futuro da tradicional FEC.

Nesta sexta levo o assunto para a imprensa formal no meu quintalzinho no Monitor Campista. Também postarei aqui a crônica.

Um comentário:

  1. Obrigada pela cobertura amigo blogueiro! Os estudantes não podem permitir que a FEC cai a nas mãos de estudantes profisionais de golpistas que já se utilizaram da entidade apenas como fábrica de carteirinhas...

    ResponderExcluir

Seja responsável

Quem sou eu

Os colegas têm em mãos uma ferramenta versátil e interativa. Para as postagens pedimos que se identifiquem. Assim, nossas manifestações poderão ser ainda mais responsáveis. Todos estão convidados a contribuir acrescentando com seus comentários informações, dados, detalhes que tornem nossa comunicação melhor. Para os comentários optamos pela mediação possibilitada pelo blospot. Mas nossa intenção é apenas resguardar pessoas e nossa instituição. Tão logo seja possível eles estarão na página. Outra questão é que o blog pretende-se dinâmico. Muda de acordo com as interações. Por exemplo, se os colegas quiserem criamos seções para artigos, crônicas, poesias, reflexões. Mandem seus textos assinados para iffcamposcentro@gmail.com No mais, vamos falando... Antonio Fernando Nunes - Comunicação Social do campus