Seguidores

Sobre o blog

A intenção é promover um diálogo entre fotografia, geografia e jornalismo.

Não é proposta, a princípio, trabalhar com o factual. Muitos blogueiros fazem isso com a maior competência. Os que mais sigo estão indicados na lista.

A menor interferência possível nos comentários também é proposta do blog.

Obrigado pela leitura ou espiada.





segunda-feira, 27 de julho de 2009

Roda Viva entrevista assessor de Lula


O ministro José Antônio Dias Toffoli, advogado-geral da União, é o convidado do Roda Viva desta segunda (27/7). O programa será transmitido ao vivo, às 18h30, pela IPTV Cultura (http://www.iptvcultura.com.br/), e às 22h10 pela TV Cultura, na íntegra.

Toffoli dá consultoria e assessoria jurídica ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele deve falar sobre sua possível candidatura a ministro do Supremo Tribunal Federal e comentar sobre os recentes escândalos no Senado, protagonizados por José Sarney.

O Roda Viva, apresentado por Heródoto Barbeiro, contará com a participação de Claudio Abramo, diretor-executivo da ONG Transparência Brasil; Rui Nogueira, chefe de redação da sucursal de Brasília do jornal O Estado de S.Paulo; Mônica Bergamo; colunista da Folha de S.Paulo; e do advogado Gabriel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Quem sou eu

Os colegas têm em mãos uma ferramenta versátil e interativa. Para as postagens pedimos que se identifiquem. Assim, nossas manifestações poderão ser ainda mais responsáveis. Todos estão convidados a contribuir acrescentando com seus comentários informações, dados, detalhes que tornem nossa comunicação melhor. Para os comentários optamos pela mediação possibilitada pelo blospot. Mas nossa intenção é apenas resguardar pessoas e nossa instituição. Tão logo seja possível eles estarão na página. Outra questão é que o blog pretende-se dinâmico. Muda de acordo com as interações. Por exemplo, se os colegas quiserem criamos seções para artigos, crônicas, poesias, reflexões. Mandem seus textos assinados para iffcamposcentro@gmail.com No mais, vamos falando... Antonio Fernando Nunes - Comunicação Social do campus